O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) definiu a agência BR+ como a vencedora da fase final, de preços, da concorrência pela sua conta corporativa.
A agência, que ofereceu um desconto de 45% sobre sua remuneração — a verba no edital era de R$ 6,1 milhões — disputou com CDI, in.Pacto, InPress e Partners.
Todas elas, aliás, insistentes no interesse pela conta, já que também haviam participado do processo anterior do órgão, que foi cancelado mesmo depois de as concorrentes terem investido para entregar suas propostas.
A BR+ já havia ficado em primeiro na fase técnica, com 96,00 pontos, superando a CDI (85,50), in.Pacto (84,70), InPress (83,80) e Partners (81,50).
Juntando com a proposta de preço, a BR+ chegou a 9,66 pontos no final. A InPress, que deu 50% de desconto, ficou em segundo lugar, com nota 9,24. Em terceiro, por seus 46% de desconto, a in.Pacto, com 9,02. Em quarto ficou a Partners (desconto de 48% e nota 8,96) e em quinto a CDI (38% de desconto e nota 8,53).
ATUALIZAÇÃO EM 22/06/2023
O Confea adjudicou a BR Mais Comunicação Ltda. como a vencedora da licitação nº 2/2022, em publicação no Diário Oficial da União deste 22/06, citando ainda que a verba ficou com o valor de R$ 3.380.171,72.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Confea volta a licitar a área corporativa e mantem a verba inicial de R$ 6,1 milhões (em 21/10/2022)