• BR+ vence a licitação corporativa de R$ 6,1 mi do Confea

    Confea - Sede

    O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) definiu a agência BR+ como a vencedora da fase final, de preços, da concorrência pela sua conta corporativa.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A agência, que ofereceu um desconto de 45% sobre sua remuneração — a verba no edital era de R$ 6,1 milhões — disputou com CDI, in.Pacto, InPress e Partners.

    Todas elas, aliás, insistentes no interesse pela conta, já que também haviam participado do processo anterior do órgão, que foi cancelado mesmo depois de as concorrentes terem investido para entregar suas propostas.

    A BR+ já havia ficado em primeiro na fase técnica, com 96,00 pontos, superando a CDI (85,50), in.Pacto (84,70), InPress (83,80) e Partners (81,50).

    Juntando com a proposta de preço, a BR+ chegou a 9,66 pontos no final. A InPress, que deu 50% de desconto, ficou em segundo lugar, com nota 9,24. Em terceiro, por seus 46% de desconto, a in.Pacto, com 9,02. Em quarto ficou a Partners (desconto de 48% e nota 8,96) e em quinto a CDI (38% de desconto e nota 8,53).

    ATUALIZAÇÃO EM 22/06/2023

    O Confea adjudicou a BR Mais Comunicação Ltda. como a vencedora da licitação nº 2/2022, em publicação no Diário Oficial da União deste 22/06, citando ainda que a verba ficou com o valor de R$ 3.380.171,72.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Confea volta a licitar a área corporativa e mantem a verba inicial de R$ 6,1 milhões (em 21/10/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×